20 de maio de 2013

Eu teste - Linha Timewise Mary Kay

O blog me proporciona a oportunidade de fazer várias amizades. Uma pessoa querida que conheci por aqui foi a Mayra Muhieddine. Sempre atenciosa, sempre por aqui no blog e conversando comigo via e-mail. Ela me mandou um presentão! Produtinhos Mary Kay!!! Quem não ama? As makes eu já conheço faz um tempão e vivo batendo o batom Dusty Rose. Gostei muito de saber que a fundadora, a Mary Kay tem três princípios básicos na sua vida:

1º - Deus
2º Família
3º Carreira

Bateu 1000% comigo! Já gostei muito dessa Mary!

Sobre a linha, eu adorei. O creme de limpeza foi o meu preferido disparado, um gel incolor, com micro partículas esfoliantes, super super bom! O creme noturno espalha e hidrata bem, mesmo usando pouca quantidade e o creme da área dos olhos achei que, para a minha pele, seria melhor um mais potente. Descobri pesquisando na net que existe a linha timewise repair, com efeito lifting (essa seria a minha escolha para a área dos olhos).

A Mayra ainda me mandou dois produtos de micro-abrasão, que ainda não usei (gosto de estudar tudo o que vou usar na pele e ainda não tive tempo...). Mas, no geral, de tudo o que eu já conhecia e pesquisei, além da minha experiência de testar, achei que a Timewise está mais do aprovada!