18 de setembro de 2014

Vídeo - Como não engordar muito na Gravidez

Esse é para as grávidas recentes e para as que pretendem engravidar no futuro. Bem na metade da minha gravidez (do 5º para o 6º mês), eu dei um salto de ganho de peso. É um período em que as mulheres passam a ter ainda mais apetite (e esse aumento de apetite piora bastante depois do 8º mês) e eu acabei ganhando 4.800 kg, em um período de 40 dias, no qual eu poderia ter ganho, no máximo, 2 kg.

Obviamente, a minha médica me chamou a atenção para o assunto e disse que eu precisava maneirar imediatamente. E foi então que eu tive uma mudança completa de mentalidade e, consequentemente, na maneira de me alimentar.

É isso o que eu relato no vídeo e posso dizer que deu muito certo, pois engordei somente 12,400 Kg, bem em linha com minha meta (entre 11 Kg e 13 Kg) e consegui perder tudo dentro do primeiro mês pós-parto, sem fazer dieta, nem exercícios físicos (viva a amamentação!!!).

Acho que o vídeo será bastante útil para ajudar outras futuras mães na mesma situação. Para ver o vídeo é só clicar na foto. Aproveitem e muita saúde na gravidez de vocês!!!