12 de outubro de 2012

Beijo, bye bye e até qualquer dia!

 Oi, turminha querida!

Seguinte pessoal: Definitivamente, o blog Receitinhas para Recém Casadas é uma das melhores coisas que eu já produzi. Acho o máximo o fato do blog ser super acessado, nem sei de onde vem tanta gente diariamente, com acessos que só aumentam. Muitas vezes, eu continuei postando estimulada por ver que tenho um público cativo e crescente. A todos vocês, muito obrigada!

Os comentários que as pessoas deixam também sempre me incentivaram a continuar, as pessoas me dizem coisas incríveis, me sinto muito amada ao ler alguns comentários. Fico muito feliz por saber que vocês gostam do meu jeito de ser, de como eu vejo a vida, da minha personalidade, do meu relacionamento com o Jean.

Mas, o caso é que (e quem segue o blog sabe) faz tempo que eu estou literalmente "criando tempo onde não tenho" para postar. Me dei um período de teste no blog de agosto até agora, pensei bastante e tomei uma decisão amadurecida.

E então, resolvi dar uma parada geral. Sem data para voltar.

Eu tinha ainda dois ambientes para fazer do "Sua casa com design" e escrevi para as duas pessoas, dando as devidas explicações e dizendo que, apesar de poder tirar alguma dúvida delas por e-mail, não vou fazer um ambiente para postar aqui no blog. Aconteceu um lance, em um ambiente específico postado aqui, que foi a gota d'água nos posts de ambientes. Gente, convenhamos, eu tenho um cargo de executiva cheio de responsabilidades e pressões, viajo com regularidade, trabalho feito um camelo, tenho uma maridinho e uma vida para viver com ele; aí eu faço um negócio de graça para uma pessoa, dedico horas da minha vida e sequer recebo um: "Valeu" como resposta? Brincadeira, não é? Sinceramente, é um #prontofalei  mesmo, e o engraçado foi que esta pessoa foi a única que me "cobrou" por duas vezes pelo atraso na postagem do ambiente, e eu educadamente expliquei a minha falta de tempo com o trabalho novo e disse também que estava fazendo sim o ambiente e iria postar em breve. E então, depois que eu postei, não tive nenhum retorno, nem um mínimo "obrigada"! Achei de uma deselegância-mor. Para preservar a pessoa (que também tem um blog), deletei qualquer registro da sua passagem pelo blog, comentário, nome no post, etc.,  a fim de não expor sua identidade publicamente. Jamais faria isso! Mágoa, não guardo nunca, isso não existe na minha vida. Mas, me arrependo SIM de ter usado o meu tempo livre (leia-se sábado e domingo, à noite inclusive) para fazer uma coisa de graça para alguém que não teve a decência de reconhecer o meu esforço.

Sobre as receitas e textos que gosto de escrever, realmente é uma super pena que eu não esteja no clima, poxa, gosto muito de fazer isso! Mas, ando em outro momento da vida, várias coisas boas vão acontecer no ano que vem e quero pensar nos meus planos, viver o meu momento atual com o Jean, curtir, sonhar, planejar e, principalmente, criar novas coisas... E o blog está um pouquinho fora desse meu contexto atual... Que pena, mas não é o momento do blog! Sendo assim, faço uma saída estratégica para fazer muitas coisas ótimas  na minha vida, se Deus quiser!

Como eu vejo o futuro do blog: o conteúdo vai continuar online para todos acessarem; ocasionalmente posso postar coisas que eu e vocês curtimos; vou postar quando eu fizer uma viagem que valha a pena um diário de viagem (porque eu curti demais fazer aquele da Europa e nossas famílias adoravam ler diariamente). Principalmente, quando eu criar textos que possam auxiliar outras pessoas, eu vou postar (porque minha idéia inicial era ter um blog para falar de coisas espirituais, colocar mensagens que ajudassem outras pessoas). Enfim, quando eu tiver que dar o meu recado para o mundo, é nesse espaço que eu vou fazer! Mas, sem compromisso semanal, muito menos diário.

No mais, agradeço o carinho, as amizades, as mensagens lindas que recebi durante estes mais de dois anos de blog!!! Desejo que todos vocês fiquem com Deus, que estejam sempre felizes, confiantes em vocês e no futuro (lembrem-se da minha frase: Tudo o que você pode sonhar, você pode conseguir!).  Tenham sempre em mente que sem Deus não somos nada e com Ele, conseguimos tudo, tudo, tudo!

Felicidades mil para todos vocês, queridos amigos!

Beijos enormes a todos que deram conta de ler até o final essa postagem, rsssssssssssssssss.